terça-feira, 31 de julho de 2012

Mulher MILSIM

A mulherada mostrando que sexo frágil é apenas artimanha de sedução. MULHER MILSIM, unindo as duas maiores paixões de quem curte: Curvas e Guns.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quarta parte equipamentos de proteção



Nesse vídeo foi abordado dois itens de proteção facultativos porém de grande ajuda em determinados momentos dos jogos. As luvas e as joelheiras/cotoveleiras. 

As luvas possuem um papel de grande importância principalmente nos jogos de Cenário e de Real Action onde o ambiente dos jogos podem conter pedras e demais objetos que poderiam vir a machucar o jogador, ao apoiar as mãos ou subir em algum local. As luvas possuem o papel de proteger, também, os dedos dos jogadores de possíveis tiros de paintballs. A falange dos dedos é uma área bastante sensivel do corpo e um dos locais aonde mais doi ao ser alvejado por bolinhas de paintball.

As joelheiras que para mim são itens inseparáveis uma vez que sinto muitas dores nos joelhos ao me ajoelhar em determinados terrenos, como cimento, pedras e etc, possuem um grande papel como equipamento de proteção uma vez que protegem o jogador em caso de queda acidental com o joelho no chão, principalmente devido os jogadores além do peso do próprio corpo carregarem os pesos dos marcadores, indumentárias, camelback e cilindro, carregando em muita das vezes uma média de 10 kg de equipamentos, podendo sobrcarregar o joelho em determinados casos.
Na modalidade Speed de paintball tanto as joelheiras quanto as luvas também são utilizadas nos treinos e nos jogos, uma vez que é até mais frequente nessa modalidade o jogador correr e se jogar no chão para fugir das paintballs enquanto desenvolvem uma estratégia de contra ataque ao time adversário.

sábado, 28 de julho de 2012

RAP4 Team Photo Contest


É isso ae amigos, o Brasil levou a premiação do concurso de FOTOS promovido pela RAP4. Parabéns ao time de paintball Swat, que conseguiu alcançar essa vitória mostrando que nós aqui do Brasil também somos grandes representantes do PAINTBALL milsim.

Fiquei feliz pois no vídeo aparecem vários outros amigos aqui do RJ como o pessoal do time Bichos do Mato e vários outros amigos que jogam comigo em catadões. Eu e meu time ARMADA Action Sports também aparecemos no vídeo, o que me deixou super feliz! Proximo concurso da RAP4 será de melhor LOADOUT individual e de equipe, então fiquem ligados no BLOG do REVIEW PAINTBALL RJ que em breve teremos mais notícias sobre esse outro concurso.


sexta-feira, 27 de julho de 2012

Video muito divertido


É mais ou menos isso que passa na cabeça de alguns amigos meus, e principalmente é isso o que acontece com eles em 80% das partidas HAUAHUAHUAHUAAUAHU

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidade RAP4


Paintball Real Action é o orgulho de anunciar um empreendimento estratégico novo no Brasil - RAP4 Brasil, fornecendo o equipamento de paintball indústria líder de jogadores em todo a América do Sul! A nossa nova presença no Brasil, liderada pelo novo site idioma Português www.rap4br.com , é projetado para alcançar cenário e os jogadores táticos através de um belo continente que hospeda uma cena de paintball de crescimento rápido!

Com eventos que se desenrolam no cenário selva real, em canteiros de obras reais que foram abandonados e transformados em parques de jogos táticos e outros adrenalina locais em todo o Brasil e em toda a América do Sul, RAP4 quer participar da ação e apoiar os nossos jogadores! Há um monte de paintball grande na região, e nós queremos ajudar o esporte a crescer ...

... E ajudar a ação experiência dos jogadores que é verdadeiramente tão real quanto ele ganha. Estamos orgulhosos de oferecer transporte rápido e razoável, de alta qualidade das tintas, produtos líderes de mercado, e as conexões para ter o nosso equipamento premiado nas mãos dos jogadores em toda a região. Para fazer crescer o esporte, é preciso equipar, capacitar e estimular os jogadores ... e RAP4 tem o orgulho de ajudar a crescer o esporte no Brasil!

Quando os jogadores que visitam o sul para fugir do inverno no Hemisfério Norte, vão se surpreender com as fantásticas verão verdejantes campos no Brasil ... e será capaz de pegar os marcadores T68, Óculos Hawkeye, e as artes RAP4 outro eles está familiarizado com a casa de volta. Então, quando os jogadores brasileiros vir para casa depois de tocar em os EUA, não só vai ser capaz de dizer a seus amigos sobre a engrenagem tática state-of-the-art para o norte, eles também serão capazes de levá-los a um campo e mostrar-lhes RAP4 engrenagem em pessoa!

Através de alianças estratégicas com empresas brasileiras estabelecidas, os jogadores serão capazes de testar, comprar e usar a nossa engrenagem mil-sim emocionante para criar um nível de realismo que aumenta os seus melhores campos e jogos. A emoção da perseguição nunca foi tão emocionante como quando os jogadores envolver suas mãos em torno de nossos 1:1 paintball somente reproduções da família M4/M16 do dever de emissão de armas. Nossos ar comprimido movidos granadas, minas e outros dispositivos de simulação de batalha oferecem um realismo incomparável e jogo, sendo totalmente segura para uso no paintball. Anteriormente, esse tipo de arte era difícil de encontrar fora da América, mas agora o Brasil se junta a nossa presença global em expansão, que encontra RAP4 bem estabelecido na Malásia, Israel e em outros lugares!

Jogadores brasileiros e os fluentes em Português são bem-vindos para conferir o novo www.rap4br.com para obter mais detalhes sobre este empreendimento novo e excitante ... e para estocar agora em tanques de pintura, ar, T68 marcadores e equipamento tático!

No Brasil, como em um número crescente de países ao redor do mundo, Paintball Real Action é verdadeiramente tão real quanto ele ganha!

Milsig


terça-feira, 24 de julho de 2012

Mulher MILSIM

A mulherada mostrando que sexo frágil é apenas artimanha de sedução. MULHER MILSIM, unindo as duas maiores paixões de quem curte: Curvas e Guns.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

TIPPMANN A5


Nesse video passamos algumas informações bacanas sobre o marcador tippman A5. O funcionamento desse marcador se da tanto com gás CO2, quanto com gás HPA. Ele possui três sistemas customizaveis de gatilho, sendo o pneumático, o e-grip (eletronico) e o responser trigger (sistema que aproveita o ar do marcador para dar rajada de bolinhas).

A tippmann A5 é o marcador que possui mais customização no mundo conforme vocês podem ver nas fotos a seguir:

Mod Sniper .50















Mod M249


Mod AK47


Dentre outras customizações conhecidas e outras possiveis montagens, basta conseguir as peças.

Atualmente estamos trabalhando em CONJUNTO com outros jogadores que possuem condiçoes de montar mods de marcadores de forma artesanal, e ja estamos com um mod de m249 para tippmann A5 pronto e em progresso para um mod de m249 para tippmann X7 também. Em breve estaremos comercializando os MODs para esses marcadores. Mais informações em breve aqui no BLOG.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.

sábado, 21 de julho de 2012

Ghillie Suit



A ghillie Suit, também conhecido como (terno Yowie, ou tenda camo) é um tipo de roupa de camuflagem concebido para se assemelhar folhagem pesada. Normalmente, é uma peça de vestuário líquido ou um pano coberto de tiras soltas de estopa, pano ou fio, às vezes feitos para olhar como folhas e galhos, e, opcionalmente, aumentada com restos de folhagem da área.


Snipers e os caçadores podem usar um terno ghillie a se misturar em seus arredores e se esconder dos inimigos ou metas. A ação esboço do utente um rompimento tridimensional, ao invés de uma linear. Quando produzidos correctamente, o terno irá mover com o vento da mesma maneira como circundante folhagem. (fonte Wikipedia)


sexta-feira, 20 de julho de 2012

250 cal. BIGGER IS BETTER


Mais um vídeo demonstração do novo calíbre de bolinhas de paintball, o calíbre 250. Esse vídeo é bastante divertido e faz a gente imaginar como seriam os jogos com marcadores que projetassem esse tipo de bolinha. Fiquem tranquilos pois esse vídeo é apenas uma Sátira, em todo caso já existem as granadas de tinta de PAINTBALL.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Oficina Squads

Review Paintball RJ conferindo a OFICINA DE SQUADS oferecida pelo LABORATÓRIO REAL ACTION no Rio de Janeiro.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Operação END WAR 3


Amigos visitantes do nosso blog. Estou disponibilizando um e-mail que recebi da RAP4 com as informações do evento ENDWAR 3 que irão realizar. Abaixo traduzi o e-mail e sintetizei para que todos vejam um pouco da dimensão que é o esporte PAINTBALL fora do BRASIL.
..................................................................................................................................
Paintball Real Action se orgulha de trazer aos jogadores com os marcadores MAG-FED, e nesta temporada, trará duas oportunidades incríveis para usá-lo em eventos destinados exclusivamente para marcadores mag-fed. Nossa operação emocionante: EndWar continua a definir o padrão de paintball tático, e nesta temporada, conta com dois eventos incríveis! Sua primeira chance de salvar o mundo, e provar a sua coragem, é 27-28 julho em Battlefront Paintball em Ohio - EUA. Sua próxima chance é 28-29 setembro no The Zone Paintball na Califórnia - EUA.

Se você não tem um marcador mag-fed ainda, está tudo bem. Nós estamos patrocinando um pacote de aluguel que lhe dará um marcador T68 mag-fed, três magazines, uma porta magazine, e um tanque de ar comprimido, por apenas US $ 50 ! (cinquenta dolares) após o evento você poderá levar o marcador para casa, usando os U$ 50 empregado no aluguel, como desconto na aquizição do marcador.

A principal batalha se desenrola no sábado, mas cada evento começa no dia anterior, com jogos especiais, prêmios e desafios que ajudam a perceber o incrível potencial dos marcadores mag-feds. Os membros de uma equipe da SWAT regionais estarão à disposição no evento Paintball Battlefront para treinar jogadores através de um programa especial na noite de sexta-feira. Aprenda dicas e truques de táticas do mundo real e depois veja como eles jogam no sábado!


Registre-se para qualquer jogo, visitando: http://operationendwar.com/game-registration

Real Action Paintball - As Real as it Gets!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Mulher MILSIM

A mulherada mostrando que sexo frágil é apenas artimanha de sedução. MULHER MILSIM, unindo as duas maiores paixões de quem curte: Curvas e Guns.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Remote


Nesse vídeo demonstramos o funcionamento do Remote Line, que consiste em uma mangueira em espiral ou reta, que serve de passagem de ar ficando entre o cilindro e o marcador. O Remote serve como a solução para quem não gosta de jogar com o cilindro acoplado diretamente no marcador, fazendo com que o peso do marcador diminua bastante uma vez que o cilindro ficará preso nas costas do jogador (colete) ou em cintos específicos que comportam o cilindro.

Existem várias marcas de remote e vários modelos também, porém a funcionalidade e aplicabilidade é igual em todos os casos. 

O Remote é formado por 3 partes. A ASA que fica presa no marcador, a mangueira que é por onde o ar passa e a valvula de funcionamento, a qual fica presa no cilindro, abrindo ou fechando a passagem de ar para o marcador.

Existem remotes que possuem o sistema chamado Slide Check, que serve para travar a passagem de ar do cilindro e fazer a retirada do remote do marcador, sem que haja necessidade de se mecher na valvula que fica presa no cilindro. Esse sistema serve apenas para retiradas rápidas do equipamento durante uma partida, ou para troca de marcador como por exemplo trocar o marcador primário que seria uma tippmann X7 por uma tippman TPX (pistola) com adaptador para remote.

O Remote funciona tanto com o gás HPA quanto com o gás CO2 sem que haja necessidade de fazer qualquer tipo de alteração nele. A única alteração que deve ser feita é no marcador em caso de optar por usar o HPA, como já foi falado em outros posts.

O único cuidado que se deve ter ao utilizar o Remote é NUNCA COLOCAR ÓLEO dentro de seus mecanismos quando for utilziar o gás HPA, para evitar acidentes como explosão e queimaduras.

sábado, 14 de julho de 2012

RAP4 .43 marker (marcadores)


Nesse vídeo de demonstração da RAP4 apresentam alguns marcadores da RAP4/RAM calibre .43 e algumas técnicas de recarregamento rápido. A RAP4 desenvolveu também para esse tipo de marcador as conchas (shells) que comportam as bolinhas .43, para usar BBs de 6mn. de AIRSOFT no marcador de Paintball. Uma ótima solução para aqueles que gostam de ambas modalidades, para utilizar apenas um unico marcador.


sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sexta feira 13

Dica de filme para ilustrar essa sexta feira 13. O filme é baseado em um evento de paintball modalidade Real Action/ Cenário em um ambiente aberto. Durante o jogo os participantes começam a perceber que estão no meio de uma caçada e terão que lutar por suas vidas, enquanto as batalhas são transmitidas por uma espécie de reality show underground. O filme é um pouco clichê, porém vale apena dar uma conferida e as cenas de GORE são bastante leais.

Fica a dica pra vcs.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dicas importantes

Orientação para os jogadores

Segurança:

• Quando estiver em Campo, usar Barrel Sox ou manter o marcador apontado para baixo;
• Nunca apontar o marcador para o SEU rosto NEM dos amigos;
• Jamais tirar a máscara durante o jogo, mesmo sendo Eliminado;
• Após ser eliminado, levantar o marcador e Gritar Neutro, sair de campo para respawn.

Em JOGO:

• Foi marcado, sai do jogo;
• o tiro bateu, mas não foi marcado, Sai do jogo;
• O Tiro bateu no marcador, sai do jogo.
• Não vale tiro cego, ou seja para atirar num adversário, tem que mirar e atirar.
• Não vale colocar o cano num buraco de Pneu ou Bunker e atirar sem mirar, é considerado Tiro Cego.

Foi Marcado/Eliminado

• Ir direto para o Respawn/ hospital/ safety zone, se limpar, recarregar e esperar o jogo acabar;
• O Jogo acabou, sair do Respaw e abrir espaço para os jogadores que vão entrar;
• Ao voltar para o campo, vá para o lado oposto que você estava jogando enteriormente.


Tudo isso só ajuda em ganharmos tempo entre os games e evitarmos algum ferimento mais grave.

Por Rafael Moraes

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reflexão - off topic

O intuito desse blog é manter os amantes do esporte PAINTBALL informados sobre os principais acontecimentos no cenário do esporte, além de divulgar informações e principalmente servir de ferramenta útil para aqueles que estão iniciando no esporte e, principalmente, que possuem dúvidas sobre equipamentos, como e aonde praticar.

Porém essa postagem será destinada a um assunto que foge dos padrões do blog, mas me trás bastante tristeza e principalmente NOJO daqueles que são contra as nossas forças policiais. Corrupção existe sim, agora me diga qual setor público que não existe? Escolas estão abandonadas, saúde precária com hospitais sem equipamento como soro e luvas para os profissionais, transporte público um lixo também.
Porquê na segurança pública iria ser diferente? Acabei de receber um vídeo que mostra a realidade da atuação da POLICIA MILITAR o qual um policial é alvejado e tenta ser socorrido em uma incursão no morro. Disponibilizarei o vídeo abaixo.

É fácil demais criticar a polícia quando se fica dentro de casa, tendo informações de jornais que custam barato e de televisão que esconde a verdade, quando não se sabe o salário que os policiais ganham para arriscar a vida, sem saber se irão voltar para suas famílias. É fácil criticar o governo quando se recebe uma multa de trânsito, mas ninguém assume que recebeu a multa por estar fazendo algo errado. Assim como ninguém assume que recebeu uma dura da polícia porque estava fazendo algo ilícito, ou desacatou o profissional, que acorda com medo e vai dormir com medo também. 

Mais uma vez faço um post nesse blog para reflexão dos leitores e brasileiros que sonham com um Brasil melhor.

250 cal. BIGGER IS BETTER


Vídeo demonstração do novo calíbre de bolinhas de paintball, o calíbre 250. Esse vídeo é bastante divertido e faz a gente imaginar como seriam os jogos se realmente existissem marcadores que projetassem esse tipo de bolinha. Fiquem tranquilos pois esse vídeo é apenas uma Sátira.


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Terceira parte equipamentos de proteção


Nessa terceira parte dos equipamentos de proteção para prática do paintball, o foco do vídeo foi no tipo de roupa a ser utilizada durante as partidas do jogo. Jogadores de Cenário, Real Action e Speed possuem toda uma endumentária característica para praticar cada modalidade. Com base nisso, além do vídeo, é interessante fazer os seguintes comentários.

Para a prática do paintball de maneira informal e recreativa, deve-se utilizar roupas mais práticas e confortáveis, porém lembrando que o impacto da bolinha pode causar hematomas e até mesmo sangramento devido ao rompimento celular causado pelo impacto das paintballs em determinadas áreas do corpo. A utilização de roupas mais grossas como Jeans e Moletom é indicada por amortecer o impacto da bolinha e evitar hematomas e sangramentos nos braços e pernas.
Na região do torax, abdome e costas o colete é por si só a garantia de proteção. Na área do pescoço existem pescoceiras específicas para o esporte. O shemag (lenço árabe) é uma boa ferramenta para proteger o pescoço também, conforme já demonstramos aqui no blog e em outros vídeos.

Na modalidade SPEED de paintball é utilizdo camisas específicas, chamadas de Jersey. Tais camisas possuem algumas proteções no tronco ombros e cotovelos. Utilizam, também calça específica e equipamentos de proteção para treino, como colete, joelheira e luva destinadas a prática desta modalidade.

Na modalidade Cenário é comum ver a utilização de fardamento nas cores do Exército Brasileiro e Fuzileiros Navais, porém vale salientar que a utilização desse tipo de farda em território nacional é ILEGAL, por mais que seja de fácil acesso. 

Na modalidde Real Action de paintball é proibido a utilização de fardamento nacional, optando assim os times por fardamentos estrangeiros como a MULTICAM, FLECKTARN, DIGITAL URBAN, CHOCOLATE e etc. 


sábado, 7 de julho de 2012

Oficina SQUADS


Aguardando ansiosamente para participar da oficina oferecida pelo LABORATÓRIO REAL ACTION aqui no Estado do Rio de Janeiro nesse Domingo dia 08/07/2012. Essa oficina tem como fundamento o preparo para o futuro operador de Real Action e a reciclagem de operadores antigos junto ao Compêndio de regras gerais da modalidade Real Action e regras internas do Laboratório.

Serão abordados também técnicas de progressão de esquadrão, progressão urbana coordenada e um mini jogo aonde os operadores irão colocar em prática o que aprenderam e serão avaliados dentro dos critérios que foram passados na oficina.

Para os jogadores que quiserem ingressar na modalidade Real Action, participar das oficinas atualmente é pré-requisito indispensável, uma vez que o Real Action vai muito além do mata-mata normal que é o jogo de paintball convencional.

Para mais informações sobre oficinas e sobre o LABORATÓRIO REAL ACTION vou disponibilizar abaixo o link da página do Facebook do Lab. RA.


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comercial PAINTBALL

 
Este é um dos comerciais sobre paintball mais engraçados que já vi rolando pela internet. O mais engraçado e que é normal acontecer algumas cenas desse comercial nos jogos. Eu mesmo já vivenciei a cena de ser metralhado por mais de trés jogadores e nenhuma paintball me acertar. E quando sai do bunker aonde eu estava eu vi que as bolinhas ficaram todas estouradas em minha volta. No intervalo do game rolaram diversas rizadas sobre o fato. Já aconteceu também de apitarem o inicio do jogo e eu tomar um headshot no meu primeiro passo...rs

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

RAP4/RAM Desert Eagle

Para os amantes de marcadores (pistolas) fica a dica da mais nova pistola para paintball cal .43 mn da marca RAP4/RAM. Para os jogadores de Real Action este é um belo marcador secundário.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Foto do dia



Linda customização de uma Tippmann X7. 
Segue abaixo receita, digo as peças utilizadas no MOD.

Ingredientes (peças):
Stock comando Airthroug 
Carry handle m16 
Front Grip G36 
Pintura verde oliva fosco 
Magazine com fake bullet 
Scoope 
Loader tático para 30 bolinhas 
Bipé 
Cano de 16 polegadas.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.  

Treinamento de paintball com os Navy SEALS


As vezes eu me pergunto porquê o Brasil não tem uma política de interação da população com as forças armadas. Não precisaria ser algo 100% aberto, poderiam haver exigências mínimas como ficha de antecedentes criminais limpa e investigação histórico-social, para capacitar e habilitar o cidadão a se defender ou até mesmo contribuir com as forças armadas em caso de Estado de necessidade ou até mesmo guerra, como uma espécie de serviço voluntário.

Esse tipo de conduta é típica de países avançados e desenvolvidos, como podemos ver no video em destaque o qual o governo CHAMA a população para treinar PAINTBALL com os Navy SEALS (a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos). 


Mas infelizmente na nossa "querida" pátria amada é muito mais facil criminalizar pessoas de bém que querem praticar um esporte, ou adquirir algum conhecimento militar do que chamar essas pessoas para participar do cotidiano das forças armadas.

Fica ai um ponto de reflexão para você que gosta do MILSIM e não pode ter acesso devido a politicagem de exclusão de nossa nação.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos. 

terça-feira, 3 de julho de 2012

FOTO do dia: Mulher MILSIM

A mulherada mostrando que sexo frágil é apenas artimanha de sedução. MULHER MILSIM, unindo as duas maiores paixões de quem curte: Curvas e Guns.



segunda-feira, 2 de julho de 2012

Catadão the brothers



Nesse vídeo fiz uma breve filmagem dos amigos que participam do último catadão no campo the brothers, situado no bairro de Maria da Graça no Rio de Janeiro. Esse catadão é bastante bacana e de organização do nosso grande amigo Alexandre Nunes (Player) e autorizado pelo dono do campo e grande amigo da galera Brother Irlando.

Vale apena conferir esse catadão pois é um dos poucos campos que conheço em que a galera joga para se divertir, com espirito de amizade, deixando os problemas pessoais de lado e fazendo um jogo bacana como todos nós gostamos e apoiamos.

Nesse campo eu fiz muitos amigos e conheci melhor os jogadores de paintball da modalidade Cenário, RA e até mesmo Speed. 





Jogadores de todas as modalidades são bem vindos nesse catadão.
Os catadões são divididos em duas partes, a primeira com controle de munição, onde os jogadores só podem usar 50 bolinhas no loader e o intuito é a realização de missões, como capturar maleta, ogiva, tomada de CQB e etc. Na segunda parte do catadão as bolinhas são liberadas e o jogo deixa de ser tático e se transforma em um descontrole total, excelente para aqueles que possuem o dedo nervoso e gostam de dar tiros a Deus dará.






Fiquem de olho nos próximos catadões do mês de Julho. Dia 05/07/2012 (Quinta feira) CATADÃO BLACK LIGHT 19:00 às 23:00 e dia 15/07/2012 (Domingo) CATADÃO THE BROTHERS PAINTBALL de 12:00 às 16:00h


CAMPO de PAINTBALL THE BROTHERS
Miguel Angelo 276 - Maria da Graça  RJ Rio de Janeiro
AGENDAMENTOS (21)  7814-3449  ID 55*23*9286