terça-feira, 30 de outubro de 2012

Rap4 - T68

www.rap4.com

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Capacete M88


Para aqueles que querem saber sobre capacete tático para paintball, verifiquem antes de comprar se o mesmo se adequará a sua máscara.




segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Luva da Oakley


Nesse vídeo demonstramos algumas particularidades da LUVA DA OAKLEY, luva especídica para prática de esportes radicais e operações táticas profissionais/desportivas. Abaixo algumas informações sobre composição e curiosidades do meterial empregado no produto.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mascara Thermal - cuidados com a lente


Nesse vídeo demonstrei a diferença da lente normal das mascaras de paintball para a lente Thermal, frizando os cuidados que se deve ter com esse tipo de lente para que não venha estragar com facilidade, além dos cuidados com as máscaras também.
Vale apena dar uma conferida pois problemas 90% das reclamações dos jogadores de paintball são referente as máscaras que não se adequam perfeitamente ao rosto, ou que imbassam com facilidade.

Segue aqui algumas dicas para que a mascara não imbasse com facilidade:
1- Use um ANTIFOG de qualidade,
2- Não a deixe sobre a cabeça, pois a humidade e o suor que ficam nos cabelos passam para parte interna da lente da mascara,
3- Evite jogar com tempo chuvoso ou com alta humidade.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bolinhas de tinta e bolinhas de talco


Nesse vídeo demonstro os materiais que são utilizados nas bolinhas de paintball, em particular as bolinhas de tinta (paintballs) e as bolinhas de talco (powderballs), além de particularidades dos dois tipos de bolinhas.

PAINTBALLS:

 POWDERBALLS


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mulher MILSIM

A mulherada mostrando que sexo frágil é apenas artimanha de sedução. MULHER MILSIM, unindo as duas maiores paixões de quem curte: Curvas e Guns.

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Treino ARMADA ACTION SPORTS


TREINO do time de Real Action ARMADA ACTION SPORTS realizado no dia 18/08/2012 no campo PAINTBALL USINA com a presença dos times GOP - Grupo de operações paintball e SAPOS DE GUERRA. O treino teve os seguintes temas abordados:

1- Formacao de squad,
2- Flanqueamento
3- Técnicas individuais 



APOIO:


PAINTBALL USINA
Rua Rocha Miranda nº 32 - Rio de Janeiro/RJ
Usina/ Tijuca - Tel: (21)4109-0820

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.