terça-feira, 26 de março de 2013

Concorra a uma RAM X50


COMBATENTES E JOGADORES DE REAL ACTION DO RIO DE JANEIRO:

O time ARMADA ACTION SPORTS junto com o REVIEW PAINTBALL RJ e com patrocínio do campo PAINTBALL USINA  e loja COMBATESHOP de artigos para paintball estão convocando todos os jogadores de REAL ACTION para participar do evento PROJETO HAUNEBU.

Para participar do evento é necessario que o jogador tenha participado de alguma OFICINA DE REAL ACTION e que esteja apto e conheça o compêndio de Real action.

Segue abaixo mais informações:


Concorra a uma X50 zerinha!!!
Se liga ai na promo e no sorteio!!!

Formulario de Inscricoes:

... Individual:
http://www.jotform.co/ProjetoHaunebu/formularioindividual

Coletivo(Times):
http://www.jotform.co/ProjetoHaunebu/formulariocoletivo

Em 24hrs sera enviado um e-mail informando os dados para pagamento.

sexta-feira, 22 de março de 2013

Novo e-shop de PAINTBALL


ATENÇÃO TODOS JOGADORES DE PAINTBALL

O REVIEW PAINTBALL RJ acaba de fechar parceria com o site de venda de materiais para esportes de ação TUDO TÁTICO. Estamos muito felizes com essa parceria pois a mesma visa engrandecer e garantir acesso a todas pessoas que desejam ingressar no ramo dos ESPORTES DE AÇÃO.

Mascaras, marcadores, bolas de talco para paintball, BBs para airsoft, equipamentos de proteção e demais acessórios, todos a pronta entrega e por encomenda. Para mais informações acesse o site www.tudotatico.com.br
Acessem o site:


segunda-feira, 18 de março de 2013

Lente Thermal


Nesse vídeo demonstramos como é a lente Thermal das mascaras de paintball.
Como se pode observar nos vídeos a lente possui uma película que é separada por uma borrachinha em volta da lente. Essa borrachinha tem papel fundamental de deixar formar um bolsão de ar para que o calor e umidade que estão na lente mais próxima do rosto não venham atingir a lente externa, ou seja, a lente grossa da mascara, não deixando assim a lente ficar umedecida e vir a embasar por conta da diferença de temperatura na parte externa da máscara para parte interna da máscara.






segunda-feira, 11 de março de 2013

Tudo Tático


O blog REVIEW PAINTBALL RJ fechou parceria com a loja TUDO TÁTICO e em breve estará disponibilizando promoções e brindes para os visitantes do BLOG. 

A TUDO TÁTICO é uma loja virtual que comercializa artigos esportivos para prática de JOGOS DE AÇÃO, seja o Paintball seja o Airsoft.

Nós do REVIEW PAINTBALL RJ acompanhamos a chegada do material e todo o processo de criação da loja, adequando as exigências dos jogadores das diversas modalidades de PAINTBALL e de AIRSOFT.

Estamos muito contente com essa nova parceria e esperamos colher muitos frutos. É um grande avanço para o paintball no RIO DE JANEIRO e em todo Brasil, ja que a mesma visa atender todos os Estados do Brasil.

Acesse o site: www.tudotatico.com.br

Seja bem vinda TUDO TÁTICO!!!

segunda-feira, 4 de março de 2013

Pistola COLT 1911 - Titan.



Produto: Pistola COLT 1911
Marca: Titan
Funcionamento: CO2
Descrição: Pistola de AIRSOFT da marca TITAN modelo COLT1911, FULL METAL, acompanha 3 magazines, cal. 6mn. Blowback.

Efetuei a compra através do site COMBATESHOP o qual me deu toda a assistência referente ao problema que tive com essa pistola. Continuo recomendando o Combateshop para todos que desejam efetuar a compra desse tipo de produto, uma vez que a honestidade e assistência do vendedor é impecável, se mostrando sempre disposto a resolver qualquer problema com relação a garantia do produto e garantia de entrega.

Vamos as considerações sobre o produto:

Quando se trata da marca TITAN eu particularmente tenho minhas dúvidas referente a qualidade do produto. Não existem referências a essa marca na internet, site ou qualquer outro tipo de assistência em caso de defeitos. Comprar produtos da marca TITAN é dar um tiro no escuro devido a esses fatores. Ainda assim fizemos a compra e apostamos na procedência do produto uma vez que pelas fotos e descrição nos poucos sites que vendem esse produto, me parecia uma boa pistola e atenderia as nossas espectativas (uso recreativo apenas)

Antes da COLT 1911 havíamos adquirido outro modelo de pistola, da mesma marca, que veio apresentando problemas, a mesma não disparava. Ainda não conseguimos identificar a origem do problema na pistola mas acreditamos que seja algo na liberação do gás que fica no magazine para a pistola efetuar o disparo.


Ao contactar o combateshop, informamos o ocorrido e o mesmo atendeu nossas espectativas e solucionou o problema me enviando outro produto, a pistola do vídeo, que esta funcionando de acordo com as espectativas do produto.

Sobre a pistola:
A pistola tem um peso e caracteristicas semelhantes a uma COLT 1911 real. As travas de segurança funcionais e o fato da mesma ser FULL METAL já fazem valer apena ter essa pistola, mesmo que seja para coleção particular. O produto é muito belo e de acabamento excepcional.

Como toda pistola BLOWBACK a mesma quando acaba as bolinhas do magazine, trava o ferrolho da pistola simulando o funcionamento de uma pistola real quando acaba a munição do magazine.

No magazine da pistola cabem 19 bolinhas de 6mn, as BBs de AIRSOFT. No magazine fica, também o cilindro descartavel de CO2, a qual é responsavel pelo funcionamento e disparo das bolinhas. Cada magazine fica com 1 cilindro de CO2.

Assim como nas pistolas de verdade, deve se engatilhar para que a BB entre na câmara e possa ser disparada. Ao ficar vasio o magazine da pistola o ferrolho (slide) trava demonstrando assim que acabaram as bolinhas.

Cabe ressaltar que para a prática do AIRSOFT com esse tipo de equipamento, o jogador deverá ter CR e NOTA FISCAL do produto, alem da ponteira LARANJA. Como a aquizição por nosso blog foi apenas para fins recreativos, adquirimos o produto sem a ponteira alaranjada. 

Nossa avaliação para essa pistola é nota 6 de 10, devido aos fatores acima já explicados. A dica que damos aos nossos leitores é para quem estiver interessado em comprar uma pistola bacana e que tenha um bom desempenho, junte um pouco mais de dinheiro e compre uma cuja a marca seja conhecida pois a falta de informação referente a essa marca é ABSURDAMENTE GRANDE. Esperamos que a TITAN consiga melhorar essa questão pois devido as qualidades dessa pistola é uma marca que tem tudo para crescer e se estabelecer no mercado.