segunda-feira, 18 de junho de 2012

PAINTBALL e AIRSOFT loja de militaria no Rio de Janeiro


Nesse vídeo eu fui conferir uma loja muito bacana no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro, chamada Lee Shoes. A loja é destinada a venda de artigos de MILITARIA Internacional. Todos os itens expostos e a venda são 100% originais, o que a difere do mercado atual onde 90% do que se encontra é réplica produzida na China. 

Essa loja é um grande achado para todos os jogadores de PAINTBALL e de AIRSOFT do Rio de Janeiro uma vez que possui items únicos e, acima de tudo, originais e de ótima qualidade.

Gandolas, calças, bermudas, casacos, boina, facas, cuturnos, camisetas, macacões, balaclavo, bonés, chapéus, mochilas, dentre outros itens usados pelos exércitos do mundo todo é possivel encontrar lá. São inúmeros materiais diferentes, com divérsas histórias por trás que apenas quem entende do assunto saberá nos informar, como fez o Sr. Ricardo, dono da loja, me atendendo e tirando grande parte da tarde para conversar e me explicar sobre as diversas particularidades dos ítens da loja, como vocês podem ver durante o vídeo.

A compra desse tipo de material NÃO É PROIBIDA pois difere do tipo de camuflagem utilizada pelo Exército, Marinha e Aeronautica, dentre outros órgãos de nosso país. 

Quem tiver interesse em conhecer a loja, segue o endereço:

Loja Lee Shoes - Rua Siqueira Campos 43 sala 35, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
Telefone (21) 2255-0787

Fica uma grande dica para quem gosta desse tipo de material, tanto colecionadores quanto quem pretende comprar equipamento de qualidade para praticar o esporte.
Por Luiz Vicunha

9 comentários:

  1. Voce sabe se esta loja tem um site na internet??
    é porque moro um pouco longe de copacabana e gostaria de ver o que queria comprar antes de ir

    ResponderExcluir
  2. Fala Gabriel, então eles estavam montando um site mas ainda não tem previsão de lançamento. Infelizmente a melhor opção é ir lá e conferir o que eles possuem a venda, ou ligar para lá. Mas o vendedor me informou que o site estava em fase de elaboração, acredito que em breve ja esteja no ar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!

    Sou fabricante de coletes para Paintball, temos em nossa linha de produtos coletes para campo, coletes modulares e coletes personalizados. Produtos de alta qualidade a custos acessiveis, fabricados em Duratran e EVA.

    Faça seu orçamento sem compromisso!

    Capas Soares
    21 7856-0367

    ResponderExcluir
  4. amigo preciso de 2 marcadores replicas , como agente faz ... qq cosia liga 78252648 Anderson

    ResponderExcluir
  5. Anderson, me add no FB pois tenho uns amigos vendendo alguns marcadores.
    FB: Luiz Vicunha.

    ResponderExcluir
  6. estou querendo 2 marcadores replicas mas não sei qual comprar e não entendo muito do assunto pois estou querendo saber qual é o melhor.MECANICO ou ELETRONICO

    ResponderExcluir
  7. Compro magazine airsoft ak47 metal ou abs pode ser com defeito é para adaptacao.
    velotrax@oi.com.br

    ResponderExcluir
  8. Poderia informar se vocês fazem manifestação em cilindro hpa, para marcador de paintball.

    ResponderExcluir