terça-feira, 15 de maio de 2012

Catadão The Brothers



É amanha galera! Quarta feira, dia 16/05/2012 das 19 às 23h.

Esse catadão promete muitas emoções e diversões. Nunca joguei no escuro, muito menos com luz negra como iluminação. Chuva não é motivo para não jogar, pois o campo é coberto. Fiquem ligados, pois a temática desse jogo promete e muito. Vou me sentir no filme Alien vs Predator! Pena que não tenho visão noturna...

Valor: R$30,00 por 4 horas de jogo.

Jogador com equipamento ou sem, paga o mesmo preço. Quem tiver bolinha é só levar. Quem não tiver a recarga é feita por fora.
Final do jogo com prato de aperitivo para descontrair e rolar aquela confraternização dos amigos.

OBS: Não esqueçam do BARELL SOX/PLUG!

CAMPO de PAINTBALL THE BROTHERS
Miguel Angelo 276 - Maria da Graça  RJ Rio de Janeiro
AGENDAMENTOS (21)  7814-3449  ID 55*23*9286
http://www.thebrotherspaintball.com.br/

Um comentário:

  1. Putz cara...
    Eu acompanho seu blog, mas só hoje eu vi a divulgação desse catadão.
    Po cara queria ir muito fiquei animado com a ideia de jogar no escuro!
    Kkk...Vê se faz filmagens e posta no canal do Youtube valeu?
    Té mais!

    ResponderExcluir