segunda-feira, 21 de maio de 2012

Review Spyder paintball campo de SPEED


Nesse vídeo eu fui visitar minhas raízes paintbolisticas e fui ao Spyder paintball, campo do Marquinhos, grande amigo e pessoa admirável no esporte. Fui conferir o campo de speed, que estreou recentemente. Como podem ver no vídeo, o campo é enorme e de muito bom gosto. Aproveitei e joguei minha primeira partida de Speed, a qual tomei uma sova de bolinhas voadoras antes de conseguir chegar no primeiro bunker. É uma modalidade de paintball bem dinâmica e bacana, como o próprio nome “speed” significa velocidade, dá para ter uma idéia de como o jogo se desenvolve.


O campo Spyder Paintball possui também um campo destinado aos jogadores de Cenário e de Real Action, que serão mostrados em um próximo vídeo. 

O campo posssui área com estacionamento, vestiário masculino e feminino, cantina e churrasqueira, estando o espaço disponivel para levar a família para conferir os jogos e participar de uma confraternização com churrasco entre os amigos. É só marcar, jogar e se divertir.

Parabéns Marquinhos pelo excelente campo, que a cada visita nossa, somos surpreendidos com melhorias constantes, por sua competência no esporte e acima de tudo pela amizade que você cativa comigo, e com todos os jogadores de paintball do Rio e demais Estados. 

Para mais informações, marcacção de jogos e etc:
7821-0589 - Marquinhos

Por Luiz Vicunha

4 comentários:

  1. Sugiro que o camarada procure conhecerum torneio de speedball para se aprofundar no assunto uma vez que a modalidade tem por maior característica e diferença do cenário justamente o formato para competições. Geralmente não é um jogo para diversão e sim treino visando campeonatos.
    Nos primeiros treinos é difícil mesmo, meio desmotivante, as vezes até claustrofóbico mas depois que se pega alguma prática, experiência e técnica, raramente o jogador quer parar de evoluir...
    Sds.

    ResponderExcluir
  2. Muito show o campo, só faltou você mostrar a parte do cenario! ;)
    Parabens pelos reviews!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte de cenário vai ficar pra uma próxima visita..rs
      Grande abraço, obrigado pelo comentário!

      Excluir