sexta-feira, 8 de junho de 2012

Equipe review paintball RJ


Fala galera, por mais que eu, Luiz Vicunha (direita), seja o cara de pau que aparece nos vídeos para falar sobre o nosso amado esporte, eu não faço tudo sozinho. Tenho dois grandes amigos que me ajudam BASTANTE a manter esse BLOG, o Rafael Moraes (esquerda) e Rodrigo Deus (meio), são duas pessoas excepcionais e que são responsáveis pela parte do design gráfico, ferramentas da internet para divulgação do conteudo do blog e em algumas postagens e textos também. 


O Blog do Review Paintball RJ surgiu para acabar com a falta de informações sobre determinados itens e equipamentos utilizados no esporte, sendo seu publico ALVO pessoas que pretendem conhecer mais sobre o Esporte, como são os campos, aonde se joga, eventos de paintball ou sobre algum equipamento específico, como funcionam, para que servem e em que melhora no jogo a utilização dos mesmos, dentre outras coisas.

Conheçam um pouco sobre nós do Review Paintball RJ: 
  1. Rafael Moraes - Publicitário e criador do blog Treino e dedicação, jogador de Paintball modalidade Cenário; 
  2. Rodrigo Deus - Analista de Recursos Humanos, criador do blog Emprego virtual (blog em manutenção) e jogador de Paintball modalidade Cenário;  
  3. Luiz Vicunha - Bacharel em Direito, Pós Graduado em Saúde e Segurança do Trabálho,  criador do blog Review Paintball RJ e jogador de paintball modalidade Real Action;
  4. Roberta Dutra - Enfermeira pós-graduada em Saúde e Segurança do Trabalho e jogadora de paintball na modalidade Real Action. 
Essa é a equipe que me ajuda a manter esse Blog, me dá idéias e suporte para estar sempre nutrindo esse canal de informações sobre o nosso esporte.

Um comentário:

  1. Ae Vicunha, maneiro você divulgar os colaboradores!
    Reconhecimento é tudo!
    Qualquer parada se precisar de ajuda cara, tudo pelo esporte!

    ResponderExcluir