sexta-feira, 6 de julho de 2012

Comercial PAINTBALL

 
Este é um dos comerciais sobre paintball mais engraçados que já vi rolando pela internet. O mais engraçado e que é normal acontecer algumas cenas desse comercial nos jogos. Eu mesmo já vivenciei a cena de ser metralhado por mais de trés jogadores e nenhuma paintball me acertar. E quando sai do bunker aonde eu estava eu vi que as bolinhas ficaram todas estouradas em minha volta. No intervalo do game rolaram diversas rizadas sobre o fato. Já aconteceu também de apitarem o inicio do jogo e eu tomar um headshot no meu primeiro passo...rs

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário