quinta-feira, 26 de julho de 2012

Novidade RAP4


Paintball Real Action é o orgulho de anunciar um empreendimento estratégico novo no Brasil - RAP4 Brasil, fornecendo o equipamento de paintball indústria líder de jogadores em todo a América do Sul! A nossa nova presença no Brasil, liderada pelo novo site idioma Português www.rap4br.com , é projetado para alcançar cenário e os jogadores táticos através de um belo continente que hospeda uma cena de paintball de crescimento rápido!

Com eventos que se desenrolam no cenário selva real, em canteiros de obras reais que foram abandonados e transformados em parques de jogos táticos e outros adrenalina locais em todo o Brasil e em toda a América do Sul, RAP4 quer participar da ação e apoiar os nossos jogadores! Há um monte de paintball grande na região, e nós queremos ajudar o esporte a crescer ...

... E ajudar a ação experiência dos jogadores que é verdadeiramente tão real quanto ele ganha. Estamos orgulhosos de oferecer transporte rápido e razoável, de alta qualidade das tintas, produtos líderes de mercado, e as conexões para ter o nosso equipamento premiado nas mãos dos jogadores em toda a região. Para fazer crescer o esporte, é preciso equipar, capacitar e estimular os jogadores ... e RAP4 tem o orgulho de ajudar a crescer o esporte no Brasil!

Quando os jogadores que visitam o sul para fugir do inverno no Hemisfério Norte, vão se surpreender com as fantásticas verão verdejantes campos no Brasil ... e será capaz de pegar os marcadores T68, Óculos Hawkeye, e as artes RAP4 outro eles está familiarizado com a casa de volta. Então, quando os jogadores brasileiros vir para casa depois de tocar em os EUA, não só vai ser capaz de dizer a seus amigos sobre a engrenagem tática state-of-the-art para o norte, eles também serão capazes de levá-los a um campo e mostrar-lhes RAP4 engrenagem em pessoa!

Através de alianças estratégicas com empresas brasileiras estabelecidas, os jogadores serão capazes de testar, comprar e usar a nossa engrenagem mil-sim emocionante para criar um nível de realismo que aumenta os seus melhores campos e jogos. A emoção da perseguição nunca foi tão emocionante como quando os jogadores envolver suas mãos em torno de nossos 1:1 paintball somente reproduções da família M4/M16 do dever de emissão de armas. Nossos ar comprimido movidos granadas, minas e outros dispositivos de simulação de batalha oferecem um realismo incomparável e jogo, sendo totalmente segura para uso no paintball. Anteriormente, esse tipo de arte era difícil de encontrar fora da América, mas agora o Brasil se junta a nossa presença global em expansão, que encontra RAP4 bem estabelecido na Malásia, Israel e em outros lugares!

Jogadores brasileiros e os fluentes em Português são bem-vindos para conferir o novo www.rap4br.com para obter mais detalhes sobre este empreendimento novo e excitante ... e para estocar agora em tanques de pintura, ar, T68 marcadores e equipamento tático!

No Brasil, como em um número crescente de países ao redor do mundo, Paintball Real Action é verdadeiramente tão real quanto ele ganha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário