quarta-feira, 18 de julho de 2012

Operação END WAR 3


Amigos visitantes do nosso blog. Estou disponibilizando um e-mail que recebi da RAP4 com as informações do evento ENDWAR 3 que irão realizar. Abaixo traduzi o e-mail e sintetizei para que todos vejam um pouco da dimensão que é o esporte PAINTBALL fora do BRASIL.
..................................................................................................................................
Paintball Real Action se orgulha de trazer aos jogadores com os marcadores MAG-FED, e nesta temporada, trará duas oportunidades incríveis para usá-lo em eventos destinados exclusivamente para marcadores mag-fed. Nossa operação emocionante: EndWar continua a definir o padrão de paintball tático, e nesta temporada, conta com dois eventos incríveis! Sua primeira chance de salvar o mundo, e provar a sua coragem, é 27-28 julho em Battlefront Paintball em Ohio - EUA. Sua próxima chance é 28-29 setembro no The Zone Paintball na Califórnia - EUA.

Se você não tem um marcador mag-fed ainda, está tudo bem. Nós estamos patrocinando um pacote de aluguel que lhe dará um marcador T68 mag-fed, três magazines, uma porta magazine, e um tanque de ar comprimido, por apenas US $ 50 ! (cinquenta dolares) após o evento você poderá levar o marcador para casa, usando os U$ 50 empregado no aluguel, como desconto na aquizição do marcador.

A principal batalha se desenrola no sábado, mas cada evento começa no dia anterior, com jogos especiais, prêmios e desafios que ajudam a perceber o incrível potencial dos marcadores mag-feds. Os membros de uma equipe da SWAT regionais estarão à disposição no evento Paintball Battlefront para treinar jogadores através de um programa especial na noite de sexta-feira. Aprenda dicas e truques de táticas do mundo real e depois veja como eles jogam no sábado!


Registre-se para qualquer jogo, visitando: http://operationendwar.com/game-registration

Real Action Paintball - As Real as it Gets!

Nenhum comentário:

Postar um comentário