quarta-feira, 11 de julho de 2012

Reflexão - off topic

O intuito desse blog é manter os amantes do esporte PAINTBALL informados sobre os principais acontecimentos no cenário do esporte, além de divulgar informações e principalmente servir de ferramenta útil para aqueles que estão iniciando no esporte e, principalmente, que possuem dúvidas sobre equipamentos, como e aonde praticar.

Porém essa postagem será destinada a um assunto que foge dos padrões do blog, mas me trás bastante tristeza e principalmente NOJO daqueles que são contra as nossas forças policiais. Corrupção existe sim, agora me diga qual setor público que não existe? Escolas estão abandonadas, saúde precária com hospitais sem equipamento como soro e luvas para os profissionais, transporte público um lixo também.
Porquê na segurança pública iria ser diferente? Acabei de receber um vídeo que mostra a realidade da atuação da POLICIA MILITAR o qual um policial é alvejado e tenta ser socorrido em uma incursão no morro. Disponibilizarei o vídeo abaixo.

É fácil demais criticar a polícia quando se fica dentro de casa, tendo informações de jornais que custam barato e de televisão que esconde a verdade, quando não se sabe o salário que os policiais ganham para arriscar a vida, sem saber se irão voltar para suas famílias. É fácil criticar o governo quando se recebe uma multa de trânsito, mas ninguém assume que recebeu a multa por estar fazendo algo errado. Assim como ninguém assume que recebeu uma dura da polícia porque estava fazendo algo ilícito, ou desacatou o profissional, que acorda com medo e vai dormir com medo também. 

Mais uma vez faço um post nesse blog para reflexão dos leitores e brasileiros que sonham com um Brasil melhor.

Um comentário:

  1. Muito show o seu post cara!
    Assino em baixo de tudo o que você falou.
    Nós no PAINTBALL quando somos "marcados", nos limpamos e voltamos no outro GAME.
    Agora na vida é diferente meu "camarada", na vida não tem segunda chance.
    Eu tambem acredito em um Brasil melhor!

    ResponderExcluir