segunda-feira, 23 de julho de 2012

TIPPMANN A5


Nesse video passamos algumas informações bacanas sobre o marcador tippman A5. O funcionamento desse marcador se da tanto com gás CO2, quanto com gás HPA. Ele possui três sistemas customizaveis de gatilho, sendo o pneumático, o e-grip (eletronico) e o responser trigger (sistema que aproveita o ar do marcador para dar rajada de bolinhas).

A tippmann A5 é o marcador que possui mais customização no mundo conforme vocês podem ver nas fotos a seguir:

Mod Sniper .50















Mod M249


Mod AK47


Dentre outras customizações conhecidas e outras possiveis montagens, basta conseguir as peças.

Atualmente estamos trabalhando em CONJUNTO com outros jogadores que possuem condiçoes de montar mods de marcadores de forma artesanal, e ja estamos com um mod de m249 para tippmann A5 pronto e em progresso para um mod de m249 para tippmann X7 também. Em breve estaremos comercializando os MODs para esses marcadores. Mais informações em breve aqui no BLOG.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos.

2 comentários:

  1. Nossa a Tippmann A5 é mesmo o bicho. Agora seria otimo alem de poder ver essas customizações, podem realiza-las também, poxa onde é que da pra comprar esses mods ai? Galera do PaintBall RJ meus parabens pelos videos e por tudo, seu conteudo é sem dúvida sensacional.

    ResponderExcluir
  2. Poxa tenho uma Tippman Alpha Black tem alguma customização pra ela ????

    ResponderExcluir