quarta-feira, 4 de julho de 2012

Treinamento de paintball com os Navy SEALS


As vezes eu me pergunto porquê o Brasil não tem uma política de interação da população com as forças armadas. Não precisaria ser algo 100% aberto, poderiam haver exigências mínimas como ficha de antecedentes criminais limpa e investigação histórico-social, para capacitar e habilitar o cidadão a se defender ou até mesmo contribuir com as forças armadas em caso de Estado de necessidade ou até mesmo guerra, como uma espécie de serviço voluntário.

Esse tipo de conduta é típica de países avançados e desenvolvidos, como podemos ver no video em destaque o qual o governo CHAMA a população para treinar PAINTBALL com os Navy SEALS (a principal força de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos). 


Mas infelizmente na nossa "querida" pátria amada é muito mais facil criminalizar pessoas de bém que querem praticar um esporte, ou adquirir algum conhecimento militar do que chamar essas pessoas para participar do cotidiano das forças armadas.

Fica ai um ponto de reflexão para você que gosta do MILSIM e não pode ter acesso devido a politicagem de exclusão de nossa nação.

ATENÇÃO: Os produtos e equipamentos apresentados neste canal não são armas de fogo, muito menos fazem apologia a qualquer atividade ilícita. São MARCADORES de PAINTBALL e equipamentos destinados a fins esportivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário