segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Paintball One


Review de divulgação da empresa PAINTBALL ONE responsável pela fabricação de PAINTBALLS nacional, com formula diferenciada e melhorias em sua composição.

Essa empresa trabalhará com trés linhas de bolinhas, sendo elas:

SIRIUS: Sua Casca (shell) tem uma formulação exclusiva da PAINTBALL-ONE, diferenciando dos produtos similares do mercado, a Sirius foi desenvolvida para atender marcadores de campo,  se usadas em condições adequadas não quebram no marcador, mas rompem no alvo se fragmentando, diminuindo a força do impacto que seu cliente ou jogador possa sentir e espalhando melhor toda sua tinta.
A Sirius diminui em ate 90% o mau cheiro que uma paintballs cria ao se decompor, devido a sua formulação exclusiva, sua tinta (fill), também com uma nova fórmula desenvolvida pela PAINTBALL-ONE, tem como pontos positivos, cores vibrantes e densa, mas fácil de limpar fora do campo, o que proporciona mais rapidez na hora de repor o equipamento para seu cliente. Com casca e tinta em perfeita sincronia, temos uma paintballs que voa reto, rompe fácil no alvo proporcionando total satisfação !

ALPHA: Paintballs especialmente desenvolvida para jogo tático. Em Breve!

PULSAR: Paintballs para competição e jogadores profissionais. Em Breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário