segunda-feira, 4 de março de 2013

Pistola COLT 1911 - Titan.



Produto: Pistola COLT 1911
Marca: Titan
Funcionamento: CO2
Descrição: Pistola de AIRSOFT da marca TITAN modelo COLT1911, FULL METAL, acompanha 3 magazines, cal. 6mn. Blowback.

Efetuei a compra através do site COMBATESHOP o qual me deu toda a assistência referente ao problema que tive com essa pistola. Continuo recomendando o Combateshop para todos que desejam efetuar a compra desse tipo de produto, uma vez que a honestidade e assistência do vendedor é impecável, se mostrando sempre disposto a resolver qualquer problema com relação a garantia do produto e garantia de entrega.

Vamos as considerações sobre o produto:

Quando se trata da marca TITAN eu particularmente tenho minhas dúvidas referente a qualidade do produto. Não existem referências a essa marca na internet, site ou qualquer outro tipo de assistência em caso de defeitos. Comprar produtos da marca TITAN é dar um tiro no escuro devido a esses fatores. Ainda assim fizemos a compra e apostamos na procedência do produto uma vez que pelas fotos e descrição nos poucos sites que vendem esse produto, me parecia uma boa pistola e atenderia as nossas espectativas (uso recreativo apenas)

Antes da COLT 1911 havíamos adquirido outro modelo de pistola, da mesma marca, que veio apresentando problemas, a mesma não disparava. Ainda não conseguimos identificar a origem do problema na pistola mas acreditamos que seja algo na liberação do gás que fica no magazine para a pistola efetuar o disparo.


Ao contactar o combateshop, informamos o ocorrido e o mesmo atendeu nossas espectativas e solucionou o problema me enviando outro produto, a pistola do vídeo, que esta funcionando de acordo com as espectativas do produto.

Sobre a pistola:
A pistola tem um peso e caracteristicas semelhantes a uma COLT 1911 real. As travas de segurança funcionais e o fato da mesma ser FULL METAL já fazem valer apena ter essa pistola, mesmo que seja para coleção particular. O produto é muito belo e de acabamento excepcional.

Como toda pistola BLOWBACK a mesma quando acaba as bolinhas do magazine, trava o ferrolho da pistola simulando o funcionamento de uma pistola real quando acaba a munição do magazine.

No magazine da pistola cabem 19 bolinhas de 6mn, as BBs de AIRSOFT. No magazine fica, também o cilindro descartavel de CO2, a qual é responsavel pelo funcionamento e disparo das bolinhas. Cada magazine fica com 1 cilindro de CO2.

Assim como nas pistolas de verdade, deve se engatilhar para que a BB entre na câmara e possa ser disparada. Ao ficar vasio o magazine da pistola o ferrolho (slide) trava demonstrando assim que acabaram as bolinhas.

Cabe ressaltar que para a prática do AIRSOFT com esse tipo de equipamento, o jogador deverá ter CR e NOTA FISCAL do produto, alem da ponteira LARANJA. Como a aquizição por nosso blog foi apenas para fins recreativos, adquirimos o produto sem a ponteira alaranjada. 

Nossa avaliação para essa pistola é nota 6 de 10, devido aos fatores acima já explicados. A dica que damos aos nossos leitores é para quem estiver interessado em comprar uma pistola bacana e que tenha um bom desempenho, junte um pouco mais de dinheiro e compre uma cuja a marca seja conhecida pois a falta de informação referente a essa marca é ABSURDAMENTE GRANDE. Esperamos que a TITAN consiga melhorar essa questão pois devido as qualidades dessa pistola é uma marca que tem tudo para crescer e se estabelecer no mercado.



 


4 comentários:

  1. Lembrando que a LEI (portaria) não distingue equipamento para "recreação" e/ou jogo, portanto o equipamento deveria estar sim, com sua ponta laranja / avermelhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra ter arma de co2 não precisa da ponteira...precisa é de CR

      Excluir
  2. Adquiri uma identica e também estou com esse problema (nåo atira) vaza o gås ao dar o primeiro disparo. teve algum retorno sobre isso, grato...

    ResponderExcluir
  3. Essa Marca TITAN, só tem no Paraguai, ou seja entra no país ilegalmente e são vendidos por comerciantes que não pagam os devidos impostos, acabando com o mercado legal. Sem falar que com certeza nem pedem CR para os clientes. Lamentável.

    ResponderExcluir