segunda-feira, 2 de julho de 2012

Catadão the brothers



Nesse vídeo fiz uma breve filmagem dos amigos que participam do último catadão no campo the brothers, situado no bairro de Maria da Graça no Rio de Janeiro. Esse catadão é bastante bacana e de organização do nosso grande amigo Alexandre Nunes (Player) e autorizado pelo dono do campo e grande amigo da galera Brother Irlando.

Vale apena conferir esse catadão pois é um dos poucos campos que conheço em que a galera joga para se divertir, com espirito de amizade, deixando os problemas pessoais de lado e fazendo um jogo bacana como todos nós gostamos e apoiamos.

Nesse campo eu fiz muitos amigos e conheci melhor os jogadores de paintball da modalidade Cenário, RA e até mesmo Speed. 





Jogadores de todas as modalidades são bem vindos nesse catadão.
Os catadões são divididos em duas partes, a primeira com controle de munição, onde os jogadores só podem usar 50 bolinhas no loader e o intuito é a realização de missões, como capturar maleta, ogiva, tomada de CQB e etc. Na segunda parte do catadão as bolinhas são liberadas e o jogo deixa de ser tático e se transforma em um descontrole total, excelente para aqueles que possuem o dedo nervoso e gostam de dar tiros a Deus dará.






Fiquem de olho nos próximos catadões do mês de Julho. Dia 05/07/2012 (Quinta feira) CATADÃO BLACK LIGHT 19:00 às 23:00 e dia 15/07/2012 (Domingo) CATADÃO THE BROTHERS PAINTBALL de 12:00 às 16:00h


CAMPO de PAINTBALL THE BROTHERS
Miguel Angelo 276 - Maria da Graça  RJ Rio de Janeiro
AGENDAMENTOS (21)  7814-3449  ID 55*23*9286

3 comentários:

  1. Grande Cunha !!!!! Forte abç e sucesso nesse grande trabalho que enobrece, dignifica o nosso esporte.
    > Player

    ResponderExcluir
  2. Fala ae cara, beleza?
    Então, eu sou muito pilhado de jogar RA, mas nunca tive a oportunidade.
    Ai dando uma olhada no blog eu vi esse post do catadão que vai rolar dia 15, to amarradão para ir, mas po nem conheço ninguem, não sei como é o esquema de equipamentos...
    da um bizu ae de qualquer coisa que possa me ajudar ok?
    Té mais!

    ResponderExcluir
  3. Então meu amigo, não se acanhe por nao conhecer ninguém, pois quando comecei a ir nesse catadão fui na cara e na coragem, e fiz boas amizades por lá. A galera é humilde, nao rola briga e todos respeitam o fairplay na boa. Raras excessoes aparecem uns highlanders que nao saem quando tomam tiro, mas rapidinho eles aprendem que isso é errado e jogam nos padroes da galera.
    Lá vc paga 30 reais, joga 4 horas, porém as bolinhas sao pagas por fora. Se você já tiver bolinha, paga so os 30 reais pra jogar. Se vc nao tiver equipamento, tbem é 30 reais com marcador e mascara do campo, mas como eu disse, por ser 4h de jogo, as bolinhas sao pagas por fora. Parece que vc pode comprar o saco com 500 bolas por 30 ou 35 reais, mas nao tenho certeza. Me procura no FB que te coloco no grupo de catadão e vc fala direto com a galera que organiza pra tirar essas dúvidas ok? Grande abraço. Meu FB é Luiz Vicunha.

    ResponderExcluir