quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

MILSIM BRO!!

PERGUNTA: Qual o seu esporte favorito?
RESPOSTA: MILSIM BRO!

30 comentários:

  1. num intendo esse blog que fica postando coisas soh de milsim e se diz de paintball geral!
    e ainda fala que milsim eh sport?? aonde?? kd a competição de milsim???
    num tem UMA matéria de paintball competitivo aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comedor de Cu de Anônimo22 de janeiro de 2013 às 22:37

      Querido Anônimo ou Anônima se não está satisfeito com o trabalho gratuito do BLOG, simplesmente mete o pé, se não vai acrescentar porra nenhuma, cala a porra da boca e fique na sua insignificância, acredito que sua colocação idiota, infantil e com déficit de português o tipo de pessoa que você deve ser, acredito que NUNCA deva ter feito algo para fomentar o esporte. Caso algumas das palavras contidas aqui você não entenda, consulte o Google.
      Sempre atrás de você...

      Excluir
    2. Sr Anônimo, esta na hora de vc cair fora, vc fala e escreve asneiras, pois estas com inveja de um trabalho tão bem feito. Ou seja não possui a minima competência para falar ou escrever tais absurdos, sua hora chegou...

      Excluir
  2. Senhor Anônimo, boa noite

    Pra começar os trabalhos, procure aprender a escrever corretamente é muito feio além de ser medroso em não se identificar ainda escrever errado!

    Vamos lá... MILSIN é uma das partes do ESPORTE denominado PAINTBALL, assim como SPEED e CENÁRIO também. Se o senhor (ou senhora já que não possui um nome próprio)está a procura de competição e este blog não lhe proporciona o que procura a resolução do seu problema é simples: PROCURE NO GOOGLE sobre competições!!

    Mas eu acho que seria nutrir uma expectativa muito ampla sobre alguém que não tem coragem de se identificar em uma simples postagem de um BLOG, tendo a necessidade de se esconder atrás de um pseudonimo "ANÔNIMO"

    E só a nível educacional para você que talvez nunca tenha se relacionado de forma mais estreita com um dicionário, aqui vai a definição de ESPORTE: "A atual definição de esporte (toda prática ordenada de exercícios físicos, seja de carater competitivo ou simplesmente recreativo) refere-se á antiga palavra francesa “desport”: recreação, prazer, lazer, e diversão;"

    Para os organizadores do blog, parabenizo pela iniciativa de divulgar e esclarecer sobre o esporte!

    Espero que continuem com as postagens que não apenas eu mas acredito que para a maioria dos usuários deste BLOG é de grande utilidade e incentivo a prática esportiva!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma Sr anonimo(a), como se diz aqui no meu estado "Tomou nos dedos"

      Excluir
  3. Roberta, obrigado pelas palavras e apoio.
    Realmente é cada um que aparece e comenta no blog que as vezes da vontade de responder a altura, mas não seria bonito da parte do REVIEW PAINTBALL RJ.

    Vamos aos fatos:
    Não existe represália na internet para pessoas que expõe seu nome ou contato, afinal todos tem uma opinião e devem ser respeitados. Caso o sr. anonimo tivesse se identificado na postagem, certamente entrariamos em contato com ele para passar inúmeras fontes para auxilia-lo na pesquisa sobre a modalidade que ele gostaria de pegar informações, afinal o que não falta é material na internet para auxilia-lo.

    Sim, o blog é sobre PAINTBALL mas gosto de dar foco ao lado RECREATIVO e não esportido, uma vez que em minha visão particular, competição não prova nada a ninguém! Só fomenta o estresse e a briga de EGOS.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    "competição não prova nada a ninguém! Só fomenta o estresse e a briga de EGOS"

    Blz bro!
    vamos mudar então o nome das olimpíadas para olimPIADAS, pq elas só fomentam o estresse e briga de egos entre países, nem servem para o ser humano buscar quebras de records ou limites, nem formam ídolos/exemplos e ser atleta não passa de uma forma de aumentar MUITO o EGO.
    Sensacional essa resposta.

    e qnt a menina do dicionário; Realmente, falar português correto é muito mais interessante que paintball. Ficamos assim, gata. Vc escreve assepticamente tudo certinho e eu jogo paintball de verdade... aliás, a sra já entrou em campo e jogou PRA VALER??

    ResponderExcluir
  5. EU JOGO PAINTBALL... você acha que eu frequento esse blog porque? Com certeza não é em busca de dicas de maquiagem e manicure!!!

    Seguinte, se não está satisfeito com o conteúdo faça um blog sobre o que você quiser, ninguém está te obrigando a assistir e acompanhar as postagens deste daqui, se não te satisfaz não assista!

    Está perdendo seu tempo batendo boca, continuo apoiando a iniciativa do Blog!

    ResponderExcluir
  6. Na boa,
    FODA-SE você e sua opinião de lixo sobre olimpíadas e paintball!
    Não respeitou a minha como DONO DO BLOG, não vou respeitar a sua também.

    Quer um blog de "PAINTBALL COMPETITIVO, FAÇA UM! Ou então aprenda a usar o GOOGLE. A sim, desculpa o REVIEW PAINTBALL RJ é o primeiro link do google, sinto muito! Você está insatisfeito com o blog? Que pena! as outras 27.000 pessoas que acessam o blog não estão.

    Competição não é o foco do meu trabalho com o blog, então dá um tempo!

    ResponderExcluir
  7. Montanhismo nao eh esporte...
    Rappel nao eh esporte...

    Esse eh o critério?

    Milsim eh esporte pq ao meu ver sou eu contra meus limites, não preciso competir com ninguém.

    Se esconder atras de anonimo também eh fácil...
    Discussão velha e boba...

    Mesmo uma parcela encarando milsim como hobby não vejo mal algum.

    Caso não goste do blog, existem muitos outros tao bons quanto.

    ResponderExcluir
  8. Ignora Vicunha, deve ser algum recalcado...

    Ahhh, pode ser tbm um daquele tipo coitadinho, Oh vida, oh céus, oh como eu queria ser o Vicunha...!

    hAUHAUhAUHAUhAUhahuahua, chega a ser divertido.

    ResponderExcluir
  9. Pooo queria ser o Vicunha?
    MAL GOSTO DO KCT NÉ? rs

    ResponderExcluir
  10. Calma moças e moços! tão levando pro lado pessoal e perdendo a chance de melhorar. kkkkk

    esse blog aqui pra mim é um tipo de diversão, uma brincadeira de quem pensa que entende de paintball mas só fala de milsim! tô mentindo?
    O amigão aí faz uns videos repetitivos e pessoais, não testa direito as coisas e fala palavrão achando divertido... blz, cada um sabe o que gosta, fazer o q?

    o que é chato é falar como se estivesse representando todo tipo de paintball com "review" de luva fake e lanterna, quando isso não agrega nada pro esporte em si! mas novamente, questão de gosto...

    quantoa o numero de visitas, tinha que ter uma aula lá com o compadre vizinho de estado Junior do PaintballBrasil Review, que esse blog aqui claramente tentou copiar mas o autor (sem ofensas) não entende 1/10 de equipamentos e paintball como o Junior ESSE SIM IMPARCIAL QUE FALA DE TODO TIPO DE PAINTBALL e chega ao absurdo de mandar os outros procurarem o que interessa no google...

    Desculpa, bro mas vc não tem talento pra coisa e dos 27000 curiosos que entraram no SEU BLOG, a maioria dos poucos 600 bitolados que adicionam ou voltam, deve como eu gostar de assistir trash pra se divertir! :D

    Então novamente sem ofensas, pesquisa mais sobre o que vai falar, pára de achar que opinião pessoal é review e entende que vc fala de milsim e não de paintball! Olha em volta dessa msg e veja o camuflado no fundo, procurar qq coisa de speed como vc diz lá no tema e assume a verdade ué!

    Ao resto que se doeu e veio ajudar o mano, tudo de bom aí pra vcs tb... e Roberta, gatinha... se vc jogasse de verdade ao invés de fazer unha e cabelo e maquiagem, postava uma foto sua aqui de equipo pra gente v... né? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. só mais uma coisinha. 27000 em internet não quer dizer nada...
    podem ser 100 cabeças dando reload 270 vezes!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. Uma coisa tenho que concordar, o Junior é foda mesmo...rs
    O resto do texto continua sendo lixo.

    ResponderExcluir
  13. sim, fato... e não é pra lhe destratar não, apenas se espelhe mais no estilo dele e vc melhora!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo, eu não vou mudar meu estilo, sinceramente você é a primeira pessoa que critica o vídeo e o blog. houve exagero de várias partes, por seus comentários, por minhas respostas e até fiquei pasmo em ver a galera vindo defender o blog!
    Acho que não tem resposta melhor do que essa sobre seus questionamentos.

    Se eu começar fazer vídeo igual aos do Junior, vai ficar nítido que quero copia-lo, como você disse acima. Sinceramente não vejo meu trabalho como cópia, e mesmo que fosse cópia, não vejo problema algum pois não estou fazendo video para DENEGRIR ou queimar a imagem do paintball como esporte, não estou pegando marcador para bater récord de tiros nos outros, ou fazendo merda na rua, videos assim existem aos montes!

    Sempre informo sobre a importancia de praticar o esporte de forma correta!!
    Não sei se ficou claro para você, mas o FOCO dos trabalhos do REVIEW PAINTBALL RJ não é o mesmo que o do Junior com o PAINTBALL REVIEW BRASIL.
    ele fala de PAINTBALL em geral, mas fica nítido que a modalidade que ele gosta é o SPEED, assim como fica nítido que a modalidade que curto é o CENÁRIO/RA/MILSIM em geral.

    Não falo apenas de PAINTBALL, tento falar e fazer vídeos para ajudar a galera do AIRSOFT sobre escolha de equipamentos para pratica do esporte, pois ao meu ver é a mesma coisa, só muda os equipamentos utilizados.

    O Junior do PAINTBALL REVIEW BRASIL costuma falar sobre equipamentos em geral, o meu trabalho é menos técnico! Não tenho knowhow para abrir um marcador e explicar nos mínimos detalhes o funcionamento, embora muita gente me peça isso, eu prefiro falar um pouco mais de minhas experiências com os marcadores.

    Sim, realmente não sou IMPARCIAL em grande parte dos vídeos mas é isso que as pessoas que acompanham os trabalhos do BLOG e dos vídeos querem, alguém que possa dar uma orientação sobre o esporte, desde marcadores até luvas, cuturnos e etc.

    Quem ja teve a oportunidade de conversar comigo no FACEBOOK sabe que sempre que posso respondo, e trato todos como se fossem meus amigos particulares. Nunca destratei ninguém até hoje.

    A questão toda é, você não se identifica. Fica muito facil criticar assim!
    Não vejo problemas em me procurar e me chamar pra converar numa boa, posta com um nome!

    Se tiver que criticar alguma coisa, faça de uma forma menos grosseira.

    Não é facil fazer vídeo, gerenciar um blog de graça, virar refencia, colocar a cara na internet segurando equipamento que se parece com arma de fogo e tentar explicar pra todo mundo que aquilo ali é apenas um brinquedo de gente grande, que não deve ser temido porém deve ser usado com responsabilidade.

    Ja perdi as contas de pessoas que vieram até mim e pediram ajuda para abrir campo de paintball, nunca neguei ajuda a ninguém. Sempre expliquei tudo como deveria ser feito inclusive.

    Quantas outras pessoas começaram a se interessar e participar do esporte desde que comecei com o BLOG e os vídeos? Cara se eu consigo tudo isso com um trabalho TRASH e PORCO como você falou, é porquê alguma coisa esta sendo feita de forma correta.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  15. ok, não vou lhe incomodar mais. basta repensar então o tema do seu blog. vc fala q fala de algo, mas não fala... isso é hipocrisia.

    O junior até onde sei nunca falou abertamente de preferencia por speed e sempre comentou equipamentos de cenário pois entende a necessidade da unidade... o q incomoda é a obsessão por cenário e colocar o speed a parte como se fosse uma minoria do paint quando é o contrário. Os maiores eventos, negócios e empresas de paintball giram em torno do speed e todo esse discurso de ter que mostrar q não é armamento chega ser engraçado, uma vez que o que o milsim quer cada vez justamente ser mais parecido com militarismo.

    Paintball sport é speed, fato! não precisa reinvntar a roda! Esporte e competição andam juntos e fazem tudo evoluir, desde as tecnologias as técnicas.

    Brincar de militarismo sem perigo é até engraçado, pq a emoção não chega nem na unha do dedão e quem viveu a emoção do combate real, não deseja nem pro pior inimigo... a não ser que seja maluco e bitolado.

    desculpa, mas pra mim quem é tarado nessas coisas viu muito filme do rambo, jogou muito cod e nunca parou pra pensar o quanto gostaria de NÃO ESTAR em um combate verdadeiro ao invés de assumir essa postura de guerreiro de brincadeira, quase sempre sem perceber o prejuizo que trás pro esporte ou assumir os riscos que essa "militarização" toda pode trazer pro que é uma brincadeira de atirar bolinhas um no outro.

    isso faz sentido pra criança e adolescente, mas não tanto pra adultos... de qq forma, cada um na sua...

    vlw ae

    ResponderExcluir
  16. A propósito, meu nome é Silva.
    Anônimo Silva e essa identidade deixa a conversa menos parcial.

    ResponderExcluir
  17. a QUAL FOI, vai falar que seu nome é Anônimo silva?
    Pq não explicou antes... hahahaha
    Eu só continuo respondendo pois acho que todos tem direito a uma resposta, mesmo que esta seja um NÃO.

    Então vamos lá brother, você não entra no BOBS pedindo um BIG MAC e espera ser atendido! Correto?

    Eu nunca falei que sou contra o SPEED, embora não seja minha preferência nem o foco do blog. Se você verificasse um pouco da história do blog, a um tempo atrás eu fui o PRIMEIRO a estar no campo de SPEED do SPYDER PAINTBALL em Niteroi mostrando para todos o quão bacana era o campo, assim que foi inalgurado. Fui chamado para jogar no CRX mas não quiz participar por não entender da modalidade.

    Um dos parceiros do blog foi o ÚNICO JUIZ CAPACITADO para ser árbitro do CRX, após 1 semana de testes e provas! Sou amigo de VÁRIOS jogadores de speed, os respeito e eles me respeitam muito também.

    Os vídeos de SPEED que aparecem no blog, foram feitos por um amigo meu chamado Samyr Novelli, que por acaso é dono da marca PBARMY/PBOOZER. Sempre que posso troco uma idéia com ele.

    Ja conversei algumas vezes com o Junior do PAINTBALL REVIEW BRASIL e o mesmo me incentivou a continuar com o propósito do blog assim que comecei, pergunte a ele. O Gleison leão da ASSISTEC que também faz vídeos de manutenção em marcadores ja fez menção aos meus vídeos e eu aos dele no intuito de ajudarmos a todos que tem dúvidas ou curiosidade sobre o Esporte.

    Você fala e critica o REALISMO no MILSIM mas esquece que tudo faz parte de uma brincadeira, de um entreteinimento. Agora te pergunto, o SPEED é tão melhor assim em que?

    "o q incomoda é a obsessão por cenário e colocar o speed a parte ..."
    Você está vindo em um BLOG tentar mudar totalmente a temática do mesmo para modalidade QUE VOCÊ GOSTA, me chamou de hipócrita, copiador, e demais nomes, e eu que sou OBSECADO? Alias, obsseção é menos pior do que FANATISMO!

    Brother para o bem de seu coração, cola com pessoas que lhe proporcionam o que você quer! Não perca seu tempo nesse blog! Até desrespeitar uma jogadora de paintball que gosta dos trabalhos do blog você fez a troco de nada!

    Tenho certeza que se algum jogador de SPEED visse o papelão que você está fazendo nos comentários desse blog, teria VERGONHA de dividir o campo com você.

    ResponderExcluir
  18. ok.

    Vou desenhar pro Sr. entender!

    [url]http://www.freeimagehosting.net/el8hv[/url]
    [img]http://www.freeimagehosting.net/el8hv[/img]

    ResponderExcluir
  19. ou...

    CTRL+C / CTRL+V

    http://postimage.org/image/81yre94dv/full/

    ResponderExcluir
  20. Posso tirar o COELHO da cartola?rs

    Infelizmente existem pessoas que realmente nao aprendem mesmo...
    1 - Quem vai tc agora nao eh o Trindade do Lab, nao eh o Trindade Capitao do Armada. E sim o Trindade jogador de Milsim e Paintball. Q fique claro pra depois os trolls costumeiros nao ficarem com a vulva em ardencia.

    2 - Milsim = Military Simulation = Simulacao militar. Simulacao eh uma coisa, realidade eh outra... Entendido?

    3 - Esse papo de q paintball milsim incita violencia eh pura besteira de quem realmente se sente frustrado. Sinceramente ao invez de contribuir agregando o idealismo de um paintball unido respeitando as diferencas(q o A. Da Silva ja sentiu na pele e teima depois de anos debatendo a mesma coisa)prefere sempre deixar sua opiniao cheia de eloquencia mas furada de base como sempre. Vc teve uma iniciativa mto legal setembro do ano passado e meu conceito sobre estava mudando... ate q vi um post em um grupo e o de hj... Favor se divertir com a modalidade q vc gosta e parar de criticar o q vc nao gosta e desconhece.

    4 - Sempre vejo esse lance de "reinventar a roda", "pq no USA se joga de outro jeito". Pura besteira...
    Xenofobia inversa... no bom portugues, sindrome de brasileiro patinho feio.
    Acho mto mais legal os americanos, russos, franceses, chineses dizerem:
    -No Brasil se joga de "tal" jeito!
    do q:
    -Mas no USA nao se joga assim.
    Prefiro ser copiado do q copiar... nao vim ao mundo pra ser gado mas pra ser lider e o Vicunha tb tem isso nele.

    5 - Pra q o cara vai postar um review tecnico se o Junior ja faz a mesma coisa? Ah sim... pra competir... bacana...
    Ao inves de coexistir e ser diferente sendo amigos eh melhor fazer o mesmo e ta tudo certo.

    6 - A Roberta e membro importante da minha equipe. Merece todo o carinho e respeito. Por favor guarde seu deboche.

    7 - Nao gostou do blog? Dos videos? Faltou Speed?
    Faca um entao... se vc coe... cof cof anonimo da silva quisesse realmente q o blog mudasse fazendo uma critica construtiva, q se dirigisse ao Vicunha q sempre eh super solicito e na verdade ja recebeu criticas suas com o seu perfil verdadeiro e ate te elogiou pra mim. Achei descortes primeiro aforma pejorativa ao blog e a modalidade e de pura infantilidade se esconder atras do anonimato.

    8 - Vicunha, nao se preocupe q depois q eu entendi o q esta acontecendo morri de rir... Seu blog eh um sucesso e todo mundo sabe, vc eh uma pessoa respeitada e mto querida. Continue sempre com o blog e sempre q precisar de ajuda me chame. Essa critica eh furada de uma pessoa super mal vista no meio em q ate ameaca de agressao fisica e banimento de campo ja levou.

    ResponderExcluir
  21. 9 - Milsim eh esporte. Nao precisa ser uma competicao contra um equivalente pra ser um esporte. Montanhismo existe, canoagem existe... nao sao esportes?
    Superar limites, testar a inteligencia, exercitar lideranca, confianca em amigos e equipe... se milsim nao eh esporte eu to me lixando pro q vc pensa. Amo mto milsim usando qq tipo de ferramenta, estilingue, paintball ou airsoft. Me divirto mto mais jogando Milsim do q cenario que gosto mto tb e speed ao qual experimentei e nao curti apenas a dinamica mas respeito e considero um esporte mto honrado e bacana.

    10 - Gostaria de dados sobre o Airball/Speed ser top de arrecadacao e o caceta a 4... vc teria esses numeros?
    O q eu vejo de verdade sao empresas como a Dye investindo super pesado em scenario e Milsim com marcador, fardas, coletes e mascaras...
    E se acrescentar airsoft entao meu amigo... garanto q speed na verdade eh o primo pobre do paintball. Vicunha... vamos dar uma pesquisada nisso?

    11 - Se pessoas q praticam o Milsim sao fans de determinados filmes de Rambo, Chuck Norris e tal... Opiniao sua... q alias esta ai uma verdadeira hipocrisia vindo de um fan de Battlefield q ate quase chegou as vias de fato com uma barra de ferro contra um guri magrinho por causa do jogo online...
    Ja viram tamanha cara de pau e hipocrisia?rs
    hahahahaha
    Nossa... vamos banir jogos de fps pra os jogos de video game nao serem mais enquadrados como jogos de azar assim diminuindo o imposto...rs
    hahahahahahahaha

    12 - Nao eh o paintball milsim que eh relugalmentado no brasil por ser replica... a arma de pressao com propelente a gas e municao acima de 6mm que sao proibidas para quem nao tem registro... portanto speed ou RA e cenario sao a mesma merda aos olhos da justica.

    13 - Vamos respeitar as diferencas... infelizmente pensamentos como q todos DEVEM jogar com TODOS se torna inviavel e ja foi provado pra vc. Catadoes e torneios abertos(mistos, woodsball e tal) existem. Joga quem quer.
    Ninguem tem o direito de dizer que tal modalidade e melhor ou pior se a pessoa gosta de uma... isso pra mim eh fascismo. Existe espaco pra todos jogarem. Mas se for no contexto de q vamos nos unir pra melhorar o esporte ai sim concordo.
    OBS: Nao acredito q to falando a mesma coisa depois de 123092342903 vezes pra mesma pessoa mas creio q dessa vez(tenho fe) ele vai entender.

    14 - Bitolado eu acho q eh a pessoa q tem uma ideia fixa e se recusa a mudar por orgulho ou outro paradigma besta... Me lembra alguem q ficou com raiva pq nao pode jogar na operacao kimera a anos atras onde nao se podia jogar com marcador q nao fosse milsim... a pessoa pegou um odio q ate na tv foi parar em uma entrevista no sportv onde falaram algumas coisas q nao procedem a respeito de cenario e real action. Mas nao vem ao caso... ele nao esta aki pra se defender, certo?

    15 - Da Silva... esconder atras de anonimo eh mto feio... desculpe mas fez um papel ridiculo... vc tirando essa parte de paintball acho um cara legal, mas essas coisas realmente sempre queimam seu filme... quebra o galho? Jogue paintball e seja feliz e deixe os outros se divertirem com o q quiserem...

    16 - Vicunha! Novamente seu blog eh um sucesso e ate autografo ja vi pedirem a ele!(serio mesmo!) hahahahahahah
    Continue sempre com sua simpatia e trazendo materias legais. Seja de qual modalidade for.

    ResponderExcluir
  22. so a ultima pra deixar registrado:

    17 - Milsim tem mto potencial vendavel e um mercado paralelo imenso. Eu to com "fome" de explorar e sinceramente nao sou o unico. Me lembrei de uma parabola q me contaram de dois vendedores de sapatos q foram numa cidade q todo mundo andava descalco...
    Um liga pro chefe e fala.
    -Chefe, nao vou vender pra ninguem aki, ninguem usa sapato nesse lugar.
    O outro:
    -CHEFE! Manda um caminhao de sapatos!!! Aki todo mundo ta de pe no chao precisando!!!!

    Nao vou mais postar pq fui claro e direto. Nao quero dar ibope a quem faz questao de criticar por criticar. Meu tempo hj em dia eh mto curto devido minha profissao e aos projetos dentro do paintball e do milsim ao qual faco parte.

    ResponderExcluir
  23. Trindade, espero que com seu comentário coloquemos um fim nessa história..rs
    Obrigado pelas palavras!!
    Realmente eu to rindo muito dessa brincadeira que aconteceu aqui!

    Afinal, 27.000 visualizações é = 100 pessoas vendo o bolog 270 vezes!!
    65.000 vizualizações do Canal no Youtube = 650 pessoas vendo os vídeos 100 vezes!!

    Matemática estranha...rs

    ResponderExcluir
  24. aí, amiguim! não entendi exatamente com quem você tá falando, mas se for comigo, passa essa brenfa aí que ela é da boa!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    outro q pelo jeito tá cheio de suposição (bonita) mas não tem numeros pra falar... muita bobagem dita, mas como não tô falando com os colaboradores, deixa aí seu relato e a gente vai lendo! kkkk

    só fica a dica... me mostra competição de milsim e descobrimos o que é sport ou não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Gosta tanto de competição então PARABÉNS!!
    Você ganhou a competição do mais idiota do paintball!
    Me passe seu endereço que te mando uma medalinha de Honra ao mérito!!
    CONGRATULATIONS!!!

    ResponderExcluir
  26. kkkkkkk que paintball fio!?!? kd seu paintball?
    vc só joga MILSIM!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir