domingo, 20 de janeiro de 2013

Iniciando os trabalhos de 2013

Fala meus grandes amigos,

Depois de alguns dias sem postar, sem comentar e sem dar a mínima importância para isso aqui, afinal eu precisava de alguns dias de descanso, venho informar a todos vocês que o BLOG de REVIEW PAINTBALL RJ está sendo REFORMULADO e em breve estará com grandes novidades no ar.


O Ano de 2012 foi excelente e terminou um pouco TURBULENTO e cheio de acontecimentos, alguns bons, outros ótimos e alguns outros fatos isolados que nem vale apena mencionar, porém esse ano de 2013 promete MUITA COISA BACANA para o nosso grande e amado ESPORTE.

Para começar as atividades do ano de 2013 venho informar grandes conquistas e resultados que nosso blog alcançou, uma delas foi a marca de 65 mil visualizações do canal, o que demonstra que o canal está sendo acessado, comentado e compartilhado por todos vocês que estão dando o devido APOIO aos trabalhos realizados.

Fechei parceria com o campo PAINTBALL USINA, campo do meu grande amigo JORGE GOMES que além de apoiar o BLOG, também cedeu o campo como QG do REVIEW PAINTBALL RJ e CT do meu time ARMADA ACTION SPORTS.
Em breve no campo PAINTBALL USINA o REVIEW PAINTBALL RJ estará trazendo promoções e realizando algumas dinâmicas como BOOTCAMPS e CATADÕES, além de treinos coletivos com times convidados de diversas modalidades.

O REVIEW PAINTBALL RJ foi chamado como COLABORADOR do LABORATÓRIO REAL ACTION no ano de 2013, iniciando as atividades na PRIMEIRA OFICINA DE REAL ACTION de 2013 - módulo iniciantes, que em breve terá toda a cobertura no BLOG.
Para aqueles que desejam conhecer a modalidade REAL ACTION, estou deixando o link do fórum do LABORATORIO REAL ACTION para que possam entrar em contato com os organizadores, além de ficarem por dentro das próximas oficinas e eventos apoiados pelo LAB.

Ainda tem mais algumas PARCERIAS que estão para ser finalizadas porém uma coisa posso garantir a todos vocês que ACESSAM, CURTEM OS VÍDEOS e jogam ou pretendem jogar o PAINTBALL de maneira correta e SAUDÁVEL,

AGUARDEM QUE VEM MAIS COISAS BOAS POR AE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário